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Tópicos Frequentes - Troca

Caso queira falar conosco, entre em contato por telefone ou nos mande um e-mail.
 
 
 
 
 
Política de troca e devoluções
 
Garantir a satisfação dos nossos clientes faz parte da missão da Mbastos. Para que seus direitos sejam respeitados, foi criada uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando o respeito aos clientes. Todo produto adquirido através do site da Mbastos, poderá ser trocado nos casos abaixo: 
 
 
Desistência 
 
Caso você receba o produto e queira desistir da sua compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. Mais detalhes sobre desistência em Procedimentos Gerais. 
 
 
Defeito Técnico ou de fabricação
 
Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos paraentrar em contato com nossa Central de Atendimento. Identificado o defeito após esse prazo, você deverá entrar emcontato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizadado Fabricante em sua cidade. O contato com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-seno manual do produto ou no site do fabricante. 
 
 
Produto em desacordo com o pedido
 
Caso receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
 
- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento.
 
- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente.
 
- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.
 
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor.
 
- Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.
 
 
Cancelamento de pedido de entrega 
 
A Mbastos reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como:
 
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
 
- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, automaticamente a compra será cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
 
- Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar as já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada. 
 
 
Procedimentos Gerais
 
Caso de Avaria:
- Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
 
Caso de Desistência:
- Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.
 
- O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (16) 2103-0800 ou pelo e-mail: atendimento@lojadomecanico.com.br
 
O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto: 
 
- Esteja na embalagem original;
 
- Não contenha indícios de avaria por mau uso;
 
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.
 
A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela equipe da Mbastos, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
 
Após a realização da análise, a Mbastos informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.
 
Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:
 
- Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
 
- Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento.