Logotipo da empresa

Entrega Expressa

 

Trabalhamos com a modalidade de Entrega Expressa via Motoboy, ou seja, suas compras são enviadas no mesmo dia e com previsão de entrega no mesmo dia também, mas se atente as regras e condições.

Condições:

  • Somente São Paulo e Grande São Paulo;
  • Produtos até 15kg;
  • Entrega dentro e fora do horário comercial;
  • Pedidos analisados e aprovados até as 14:00;

 

Perguntas Frequentes:

Comprei o produto hoje, que horas irá chegar?

Como é uma modalidade de entrega no mesmo dia, estendemos os horários de entrega até as 21:00, você pode receber a partir das 14:00 até as 21:00;

Comprei o produto recebi e-mail de aprovado, mas até agora não tive posição.

Os pedidos feitos via cartão de crédito após a pagamento passam por uma análise anti-fraude, por questões de segurança seu pedido só contabiliza aprovado depois dessa análise;

Comprei o produto antes das 12:00 mas não recebi ainda.

O pedido tem que estar 100% concluído até as 12:00, aprovação, anti-fraude e compensações, para que possamos despachar.

Como eu sei se meu endereço é atendido nesta modalidade?

Basta informar seu cep no carrinho de compras que aparecerá a modalidade Motoboy, caso sua área seja atendida.

 

Para mais dúvidas favor verificar nossa Política de troca e devoluções e Rastreio e Entrega

 

 

 

 

Institucional

Entrega Expressa

 

Trabalhamos com a modalidade de Entrega Expressa via Motoboy, ou seja, suas compras são enviadas no mesmo dia e com previsão de entrega no mesmo dia também, mas se atente as regras e condições.

Condições:

  • Somente São Paulo e Grande São Paulo;
  • Produtos até 15kg;
  • Entrega dentro e fora do horário comercial;
  • Pedidos analisados e aprovados até as 14:00;

 

Perguntas Frequentes:

Comprei o produto hoje, que horas irá chegar?

Como é uma modalidade de entrega no mesmo dia, estendemos os horários de entrega até as 21:00, você pode receber a partir das 14:00 até as 21:00;

Comprei o produto recebi e-mail de aprovado, mas até agora não tive posição.

Os pedidos feitos via cartão de crédito após a pagamento passam por uma análise anti-fraude, por questões de segurança seu pedido só contabiliza aprovado depois dessa análise;

Comprei o produto antes das 12:00 mas não recebi ainda.

O pedido tem que estar 100% concluído até as 12:00, aprovação, anti-fraude e compensações, para que possamos despachar.

Como eu sei se meu endereço é atendido nesta modalidade?

Basta informar seu cep no carrinho de compras que aparecerá a modalidade Motoboy, caso sua área seja atendida.

 

Para mais dúvidas favor verificar nossa Política de troca e devoluções e Rastreio e Entrega